Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Da redação | O prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, visitou na última terça-feira (27) os feridos que estavam no ônibus da Vicasa que foi incendiado por criminosos na Estação Mathias Velho. Ele foi até o Hospital de Pronto Socorro (HPSC) onde acompanhou o atendimento de feridos e familiares.
Leia mais:
Grávida se jogou de janela para fugir de incêndio em ônibus
Após incêndio em ônibus da Vicasa, patrulhamento é reforçado pela cidade
Incêndio em ônibus no Mathias Velho pode estar ligado ao tráfico de drogas
Nas redes sociais, o chefe do Executivo Municipal divulgou um vídeo onde ele ressaltou que a prefeitura está prestando todo o auxílio necessário para os passageiros que ficaram feridos. Busato também comentou o caso. “É extremamente lamentável o ataque ao ônibus que aconteceu no Terminal Mathias Velho. A equipe médica do HPSC está cuidando das vítimas, e a Secretaria de Segurança está apoiando a Polícia Civil e a Brigada Militar para encontrar esses criminosos”.
É extremamente lamentável o ataque ao ônibus que aconteceu no Terminal Mathias Velho. A equipe médica do HPS está cuidando das vítimas, e a Secretaria de Segurança está apoiando a Polícia Civil e a Brigada Militar para encontrar esses criminosos. pic.twitter.com/EsQDHSTOOn
— Luiz Carlos Busato (@lcbusato) August 27, 2019
Dos feridos, apenas um segue internado na noite desta quarta-feira (28) no Pronto Socorro. O cobrador de ônibus, Osmar da Rosa de 59 anos continua em estado grave.