Foto: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | Três dos cinco feridos em um acidente no final da tarde da última segunda-feira (2) no bairro Niterói, seguem internados no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC).

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme informações da instituição, dois feridos receberam alta horas após o acidente. Um deles vai aguardar uma cirurgia eletiva.

Dois feridos estão na sala laranja. Um em observação e o ciclista está estável. Uma vítima segue na sala amarela e deve ser reavaliada ao longo do dia.

O acidente

Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente em Canoas. A ocorrência foi no cruzamento da Av. Venâncio Aires com a rua Alegrete, no bairro Niterói.

Um Citroën C3, de cor branca, trafegava pela Alegrete. Ao passar pelo cruzamento com a Venâncio, o carro se envolveu em uma colisão com um caminhão de encomendas, que transitava em direção ao bairro.

Após o primeiro impacto, os dois veículos atingiram uma loja de suplementos. Antes disso, um ciclista foi atingido.

Quatro homens que estavam no C3 e o ciclista sofreram lesões e foram encaminhados pelo Samu ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) conscientes.

Remoção do veículo

O caminhão será retirado ao longo desta terça (3). A informação é da Defesa Civil de Canoas.

Segundo o órgão, a colisão impactou na estrutura do prédio. Durante a noite, foi feito o escoramento do imóvel com vigas.

O fluxo na Rua Venâncio Aires entre a Bagé e Júlio de Castilhos está em meia pista.