CANOAS | Acusado de esfaquear colega de trabalho foge, mas é preso em SC

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas foram até a praia de Canasvieiras, em Santa Catarina, para prender um homem de 34 anos. Ele tentou matar o colega de trabalho no bairro Olaria.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Segundo informações da Polícia Civil, o preso e a vítima de 41 anos bebiam em um bar. Quando foram deixar o local, o acusado ofereceu carona para o homem. Durante o caminho, eles discutiram sobre assuntos do trabalho, até que o fugitivo começou a esfaquear o colega.

A vítima teve cortes profundos e está passando por cirurgias. O objetivo é reestabelecer os movimentos da face e retomar a fala.

Após o crime, o quase matador deixou tudo para trás e foi embora do RS. “Foram diversas diligências na busca desse suspeito”, comentou o delegado Thiago Carrijo, titular da DHPP.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mario Souza, destacou a “ação enérgica na captura do suspeito.” Além disso, ele ressaltou a “não permissão de impunidade do suspeito de tentativa de assassinato.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!