CANOAS | Em menos de 12 horas, Brigada Militar manda cinco traficantes para cadeia

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Cinco traficantes foram presos pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em menos de 12 horas, em Canoas. As açÔes foram realizadas entre a tarde e noite de terça-feira (24) e a madrugada desta quarta (25).

Quer mandar sugestÔes de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

A primeira ação foi na Rua Araçå, no bairro Harmonia. Um homem de 22 anos estava com 19 pedras de crack, 12 pinos com cocaína, seis porçÔes de maconha e dinheiro.

No inicio da noite, um homem de 41 anos foi pego na Rua Santo AntĂŽnio, no bairro Santo OperĂĄrio. Com ele, os policiais apreenderam 19 pedras de crack e dinheiro.

Jå na Avenida Rio Grande do Sul, no bairro Mathias Velho, um homem de 24 anos acabou preso. Ele estava com 42 pedras de crack, nove pinos de cocaína, sete porçÔes de maconha e dinheiro.

As duas Ășltimas prisĂ”es foram realizadas no bairro Rio Branco. A primeira, na Rua Lima da Costa, onde um homem de 30 anos estava com seis petecas de cocaĂ­na, trĂȘs porçÔes de maconha, um celular e dinheiro. JĂĄ na Rua Lima e Silva, um homem de 28 anos foi pego vendendo 79 pedras de crack.

Todas as ocorrĂȘncias foram registradas na Delegacia de PolĂ­cia de Pronto Atendimento de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!