Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Cinco traficantes foram presos pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em menos de 12 horas, em Canoas. As ações foram realizadas entre a tarde e noite de terça-feira (24) e a madrugada desta quarta (25).

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

A primeira ação foi na Rua Araçá, no bairro Harmonia. Um homem de 22 anos estava com 19 pedras de crack, 12 pinos com cocaína, seis porções de maconha e dinheiro.

No inicio da noite, um homem de 41 anos foi pego na Rua Santo Antônio, no bairro Santo Operário. Com ele, os policiais apreenderam 19 pedras de crack e dinheiro.

Já na Avenida Rio Grande do Sul, no bairro Mathias Velho, um homem de 24 anos acabou preso. Ele estava com 42 pedras de crack, nove pinos de cocaína, sete porções de maconha e dinheiro.

As duas últimas prisões foram realizadas no bairro Rio Branco. A primeira, na Rua Lima da Costa, onde um homem de 30 anos estava com seis petecas de cocaína, três porções de maconha, um celular e dinheiro. Já na Rua Lima e Silva, um homem de 28 anos foi pego vendendo 79 pedras de crack.

Todas as ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.