CACHOEIRINHA | Preso homem que baleou policial civil em tentativa de latrocĂ­nio

Foto: PolĂ­cia Civil

Da redação* | Nesta quarta-feira (25), a PolĂ­cia Civil, por meio da 2ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de Cachoeirinha, identificou todos os responsĂĄveis e prendeu um dos autores de uma tentativa de latrocĂ­nio que teve como vĂ­tima uma policial civil. Ela ficou ferida apĂłs ser alvejada por disparo de arma de fogo. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (23), no bairro Parque Marechal Rondon, em Cachoeirinha.

Quer mandar sugestÔes de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Acompanhada de seu primo, a inspetora de PolĂ­cia retirava seus pertences do interior do automĂłvel de um motorista de aplicativo, quando trĂȘs homens surgiram correndo e renderam as vĂ­timas. Um deles estava portando uma arma de fogo e retirou a força o motorista do veĂ­culo. O segundo criminoso, rendeu o primo da policial civil e o terceiro tentou arrancar a bolsa dela.

Segundo o delegado MaurĂ­cio Barison, diante da agressĂŁo realizada, a inspetora sacou sua arma, identificou-se como policial civil e ordenou que os criminosos cessassem a ação.

“Neste momento, o criminoso que estava armado tambĂ©m efetuou um disparo de revĂłlver, atingindo-a no braço esquerdo. Em reação, a policial revidou, realizando disparos contra os criminosos, dois dos quais fugiram a pĂ© e outro escapou roubando o automĂłvel. Um dos indivĂ­duos foi alvejado na regiĂŁo da virilha. O veĂ­culo foi localizado abandonado no bairro Vila Tom Jobim, em GravataĂ­”, relatou o delegado.

Nessa terça-feira (24), policiais civis da 2ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de GravataĂ­, localizaram na cidade um dos criminosos. O indivĂ­duo, adolescente, possui diversos registros policiais pela prĂĄtica de roubos e trĂĄfico de drogas, alĂ©m  de estar baleado.

“A partir da localização de um dos envolvidos, os policiais civis diligenciaram atĂ© identificar todos os responsĂĄveis, resultando na prisĂŁo de um dos autores. O homem confessou a prĂĄtica do crime”, afirmou Barison.

*Com informaçÔes da Polícia Civil

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!