CANOAS | Perseguição termina com prisão de procurado da Justiça

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | A Brigada Militar (BM) prendeu, na madrugada desta quarta-feira (02), em Canoas, um homem que vinha sendo procurado pela Justiça. O acusado tentou fugir da BM, mas acabou sendo interceptado.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Os policiais faziam patrulhamento pela cidade, quando visualizaram um veículo suspeito, que seria idêntico ao que havia furado uma barreira policial recentemente.

Segundo a BM, o motorista fugiu ao perceber a presença da viatura. A perseguição se estendeu do bairro Guajuviras até a Av. A. J. Renner, no Estância Velha, onde o suspeito perdeu o controle da direção do veículo. Diversas viaturas cercaram o carro.

O condutor foi identificado como sendo um homem de 26 anos, com diversos antecedentes por furto em veículos, estepes, residências, associação criminosa e receptação de itens furtados e roubados.

Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Porto Alegre. Os PMs ainda encontraram com o procurado um rádio comunicador HT na frequência da Brigada Militar de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!