CANOAS | Trio que usava Uno branco para roubar estepes é preso pela Polícia Civil

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Três homens de 29, 33 e 46 anos foram presos por receptação de estepes em Canoas, na manhã desta terça-feira (15). A ação foi feita pela 3ª Delegacia de Polícia.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Polícia Civil, os agentes investigaram cerca de 30 dias um local que funcionava como mecânica de veículos. Porém, o estabelecimento recebia diversos objetos furtados que eram colocados para venda. No momento do flagrante, dois dos presos descarregavam produtos que haviam sido furtados momentos antes em Porto Alegre.

No local, foram apreendidos pneus e rodas estepes, além de malas que haviam sido furtadas de uma turista carioca que chegou hoje à capital gaúcha. Na oportunidade, também foi apreendido um veículo Fiat Uno que era usado para realizar os furtos, além de um Rádio sintonizado na frequência da Brigada Militar.

Os presos eram investigados pela Polícia Civil, um deles conta com 3 indiciamentos por porte de arma, 2 por tentativa de Homicídio e 24 indiciamentos por crimes patrimoniais. O delegado Rodrigo Caldas, que coordenou a ação, afirmou que “as investigações continuam.”

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Metropolitana – 2 DPRM, delegado Mario Souza destacou que “chama atenção dos policiais civis um dos presos com 24 indiciamentos por crimes patrimoniais.” E que o “combate ao roubo e furto de veículos é prioridade em Canoas.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!