ERA DE NOVA SANTA RITA | Homem morto na BR-116, em Sapucaia, deixa dois filhos

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | Em meio ao trabalho da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para isolar o local onde Dario do Santos de 44 anos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (18) na BR-116, em Sapucaia do Sul, a família apareceu. No primeiro momento, uma parente – que não quis se identificar –, pediu mais informações a um agente da PRF sobre a vítima e confirmou o óbito.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Minutos depois, chegou à esposa de Dario. Ela também não quis se identificar e muito menos gravar algum tipo de depoimento. Porém, informalmente em conversa com a imprensa, ela comentou que o homem era pai de seus dois filhos, de cinco e 12 anos, e que eles moravam em Nova Santa Rita.

A mulher ainda contou que o filho mais novo estava no carro junto com ela. “Disse que o pai sofreu um acidente. Como que vou dizer que ele está morto”?

O crime

Dario foi morto a tiros no km 252 da BR-116 no sentido interior – capital. A vítima estaria sozinha em um veículo Cruze de cor branca, com placas de Canoas e acabou morrendo no local.

Os vidros e a lataria do carro ficaram marcados pelos diversos disparos efetuados na direção do motorista.

O homem, de acordo com a polícia, tinha antecedentes por tráfico e cumpria pena no regime semi-aberto, vinculado ao Instituto Penal de São Leopoldo. Ele saía todas as manhãs do presídio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!