Foto: Polícia Civil/Divulgação
Da redação | O município de Sério, no Vale do Taquari, está assustado. A pacata cidade de 2 mil habitantes presenciou uma chacina no último domingo. Três pessoas foram mortas por um homem, que também morreu após confronto com a Brigada Militar (BM).
Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284
As vítimas fatais foram identificadas como Imerio Ferri de 66 anos, Odair José Ferri de 38 e Cesar Mario Verruck de 46 anos. O atirador foi identificado como Vanderlei Matthes de 32.
Conforme a Polícia Civil, ele também atirou no próprio pai. Valdemiro Matthes de 58 anos foi hospitalizado, passou por cirurgia e segue interado em estado grave. Um outro homem, Alécio José Ferri de 60, levou um tiro em uma das pernas e não corre risco.
O atirador chegou ao local em uma moto e estava armado com uma pistola calibre 380. A polícia ainda não sabe a motivação para o ataque e, por isso, busca informações com familiares e amigos das vítimas e de Vanderlei.
O corpo do atirador foi encaminhado para necropsia e exame toxicológico. Os sepultamentos dele e das três vítimas devem ocorrer na tarde desta segunda-feira, no cemitério de Arroio Abelha, o único da cidade.