Mulher é morta com golpes de “bomba de chimarrão”

O suspeito é o ex-namorado dela

Uma mulher de 34 anos foi morta após ser atingida por dois golpes de bomba de chimarrão. O crime ocorreu no último domingo (5) na Zona Norte de Porto Alegre. Ela chegou a ser socorrida com vida e levada ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Polícia Civil, o suspeito do crime, um homem de 34 anos, é ex-namorado da vítima. Ele teria invadido a casa dela, já que ambos haviam terminado o relacionamento. “Eles discutiram e ele quebrou vários objetos dentro da casa e após começaram as agressões físicas com socos, pontapés, chutes e garfadas. Ela gritou, pediu ajuda, e uma vizinha tentou ajudar, mas ele acabou golpeando ela duas vezes com a bomba de chimarrão”, relatou a delegada Tatiana Bastos, titular da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Porto Alegre.

A mulher foi atingida no pescoço e no abdômen. A causa da morte será investigada pela polícia. O suspeito foi preso em flagrante e segue detido. Conforme a polícia, ele possui antecedentes por outros crimes. Eles não tinham filhos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!