Idosa está entre os feridos em tiroteio com duas mortes em Canoas

Ela foi encaminhada para atendimento e foi liberada nesta madrugada

Uma idosa está entre as três pessoas feridas em um ataque a tiros ocorrido na noite de quarta-feira (22), no bairro São José, em Canoas. O tiroteio resultou na morte de Mateus Correa e Luis Felipe Freitas, atingidos por ao menos cinco tiros, os quais produziram ferimentos na cabeça e no peito. O caso ocorreu na rua Peru.

A mulher foi atingida de raspão na cabeça. Ela foi internada e liberada na madrugada desta quinta-feira (23). O outro ferido foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) em estado gravíssimo. A instituição de saúde não divulgou o estado de saúde dele. O terceiro ferido foi baleado nas pernas.

De acordo com o 15º Batalhão de Polícia Militar, três homens chegaram em um Fiesta, de cor branca, e entraram na residência. Eles abriram fogo contra as pessoas que estavam no local.

30 tiros

Testemunhas revelaram à polícia que ouviram em torno de 30 tiros. A perícia, mais tarde, recolheu na cena do crime, pelo menos, 15 estojos de calibre 9 milímetros. Porém, não se descarta a utilização de número maior de munição por parte dos atiradores.

Foto: JL Balestrin/ GBC

Carro queimado

carro utilizado no crime foi abandonado e queimado próximo ao Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio, em uma via de acesso à BR-448, a Rodovia do Parque. Bombeiros foram acionados e apagaram o fogo.

Foto: redes sociais
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!