Idosa que foi baleada junto com dois mortos no bairro São José, em Canoas, tem alta

Outros dois homens seguem internados

A idosa de 60 anos que foi baleada de raspão na cabeça no ataque a tiros que ocorreu durante a noite da última quarta-feira (22) no bairro São José, em Canoas, teve alta. Ela estava internada no Hospital de Pronto Socorro com mais dois homens que seguem na instituição. Dois homens foram mortos na Rua Peru.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

A Polícia Civil já está investigando o duplo homicídio. As vítimas fatais foram identificadas como Mateus Correa e Luis Felipe Freitas. De acordo com a Brigada Militar (BM), três homens chegaram em um Fiesta, de cor branca, ao local, invadiram uma casa e abriram fogo. Pelo menos cinco pessoas foram baleadas, sendo que duas delas morreram no local.

Testemunhas revelaram à polícia que ouviram em torno de 30 tiros. A perícia, mais tarde, recolheu na cena do crime, pelo menos, 15 estojos de calibre 9 milímetros. Porém, não se descarta a utilização de número maior de munição por parte dos atiradores.

carro utilizado no crime foi abandonado e queimado próximo ao Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio, em uma via de acesso à BR-448, a Rodovia do Parque.

A polícia investiga se o caso tem relação com o tráfico de drogas, tendo em vista as características do crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!