Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Agentes da 1° Delegacia de Polícia (1ª DP) de Cachoeirinha estão analisando imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na elucidação do latrocínio de Luiz Antonio Marques Fontes, 50 anos. O crime contra o dono de uma fruteira aconteceu na noite do último sábado (25).

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Três criminosos, usando bonés, chegaram ao comércio, na Rua das Oliveiras, no bairro Bom Princípio. Dois deles, segundo a polícia, um moreno e um branco, entraram no estabelecimento e pegaram um refrigerante. O terceiro ficou do lado de fora.

Enquanto o pedido era preparado pela esposa de Fontes e por uma funcionária, o trio anunciou o assalto.

Fontes apareceu e mostrou resistência, alegando que a arma mostrada no assalto não era de verdade. Um dos bandidos atirou três vezes contra o proprietário, que morreu no local.

Luiz Antonio Marques Fontes, 50 anos, era dono de uma fruteira em Cachoeirinha. Foto: arquivo pessoal

Após o crime, o trio fugiu em direção a Gravataí em um Corsa bordô. Eles roubaram um pote de sorvete, refrigerante e R$ 400. Ainda não há suspeitos para o crime.

Fontes deixou a esposa e duas filhas, de 15 e 20 anos. O corpo do comerciante foi sepultado na manhã desta segunda-feira (27) no Cemitério Municipal de Cachoeirinha.