19.1 C
Canoas
19 de setembro de 2025

Moradora de Canoas leva tiros em assalto e precisa de doação de sangue

Conforme relato de familiares, ela sofreu fraturas na costela e o tiro atingiu o pulmão

Uma moradora de Canoas estava chegando em casa na noite da última terça-feira (4) quando foi vítima de um assalto. Os criminosos atiraram contra ela.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme relato de familiares, ela sofreu fraturas na costela e o tiro atingiu o pulmão. O estado de saúde ela é estável. Porém, a paciente necessita de doação de sangue.

Quem quiser doar sangue pode ir até o Hospital Universitário (HU), na Avenida Farroupilha de segunda à sexta das 8h ao 12h. É preciso identificar que a doação será feita para a paciente Simone Grinke.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS