Estuprador é preso andando com fuzil pela BR-386

Outro homem também foi preso minutos depois pelo mesmo crime

Dois criminosos foram presos na noite da última terça-feira (11) na BR-386, em Montenegro. Um deles estava transportando um fuzil dentro do carro.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes abordaram um VW Gol que se deslocava em direção à capital. Durante revista no veículo, eles encontraram um fuzil sendo transportado no forro traseiro esquerdo. A arma, um calibre 556, tem grande poder de fogo, com alta capacidade de perfuração e destruição.

O condutor do gol, um homem de 32 anos, com antecedentes por estupro de vulnerável, posse de entorpecentes, incêndio criminoso, dentre outros, disse aos policiais que havia sido pago para levar o armamento para Lajeado.

Segunda prisão

Após alguns minutos, os policiais abordaram um Astra e prenderam o condutor, um homem de 35 anos, com antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes. Ele admitiu que realizava o serviço de batedor para o Gol, avisando o motorista sobre a presença de policiais na rodovia. Porém, desta vez, devido à agilidade da ação policial, o criminoso não teve tempo hábil para avisar seu comparsa.

Eles foram presos e encaminhados à área judiciária para lavratura do flagrante.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!