21.9 C
Canoas
08 de outubro de 2025

Criminosos assaltam ônibus em Cachoeirinha e fogem pelo telhado de residências

Eles ameaçaram os passageiros com arma

Agentes de Trânsito de Cachoeirinha foram alertados na noite da última quarta-feira (12) sobre assalto a um coletivo. O próprio motorista, vítima dos criminosos, fez o alerta.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a vítima, os dois criminosos levaram dinheiro e pertences dos passageiros. Armados, eles desembarcaram do coletivo no cruzamento da Avenida Flores da Cunha com a Rua Ferrari. Na Rua Major Antônio S. de Lima, os agentes encontraram os criminosos e pediram apoio para a Guarda Municipal.

Com o cerco montado, os dois criminosos ficaram em uma rua sem saída. Para tentar fugir, eles subiram nos telhados das residências. Com o apoio da Brigada Militar (BM), foi encontrada uma mochila. Dentro, tinha um revólver calibre .32 com seis cartuchos e um celular.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS