Três traficantes são presos com carro roubado em Canoas

A polícia suspeita que eles estão transportando drogas de um estado a outro

Três traficantes foram presos em flagrante na última sexta-feira (14), em Canoas. A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme o delegado Thiago Lacerda, os agentes cumpriam mandados de busca e apreensão, quando flagraram os presos na residência com um VW Fox que havia sido roubado na região, em janeiro. No local, os criminosos também estavam traficando e com eles, foi apreendia uma quantidade maconha.

Segundo o delegado, o veículo foi inspecionado. Nele, foi constatada a clonagem, a alteração dos amortecedores para transportar carga, solda de chapa e resquícios de maconha no porta-malas. O carro ainda tinha um rádio comunicador adaptado.

Com isso, a polícia acredita que o veículo vinha sendo utilizado no transporte interestadual de drogas, já que no porta-malas, foram encontrados três jogos de placas de outros estados. As investigações seguem para apurar esse fato. “As ações serão intensificadas em Canoas contra o crime organizado”, afirma o diretor da 2ª Delegacia Regional Metropolitana, delegado Mário Souza.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!