Os jovens mortos em um ataque a tiros no bairro São Luís, em Canoas, moravam em Esteio. O caso ocorreu no fim da madrugada deste domingo (16), nas proximidades da antiga fábrica da Perdigão. No momento do crime, havia grande aglomeração de pessoas.
Área do tiroteio que matou dois, em Canoas, recebe rachas e festas
Denner Maicá, 20 anos, morreu com um disparo na cabeça. Ele chegou a ser encaminhado ao HPSC, mas não resistiu. João Carlos Scoss Neto, 23, baleado no peito, morreu no tiroteio. O terceiro indivíduo foi ferido no braço esquerdo e atendido pelo Samu.
Investigação
Conforme informação repassada à Brigada Militar, indivíduos em dois carros, que seriam um Peugeot preto e um Onix branco, teriam efetuado os disparos.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura um desentendimento que antecedeu o crime. Ainda não há detalhes divulgados sobre os suspeitos, que fugiram do local.