16.9 C
Canoas
15 de setembro de 2025

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em terreno baldio

A Polícia Civil investiga o caso

Um homem foi encontrado morto na última quinta-feira (20) em um terreno baldio de Rolante, no Vale do Paranhana. Ele foi identificado como Gerson Jardim de 31 anos, que estava desaparecido desde o dia 13 de fevereiro.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Polícia Civil, testemunhas relataram que o morador de Gramado foi visto pela última vez perto da casa da mãe no bairro Prinstrop quando foi obrigado a entrar no porta-malas de um veículo.

O caso já está sendo investigado, mas não há detalhes do que foi apurado até o momento. Não foram divulgadas informações sobre o estado em que o corpo foi encontrado.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS