Bombeiro que morreu em acidente na ERS-118 era estudante em Canoas

Ele cursava licenciatura em matemĂĄtica

O soldado Roger Michel Hermes da Silva, 32 anos, morto em um acidente de trĂąnsito em ViamĂŁo na Ășltima terça-feira (03), completaria um ano de bombeiro militar no fim deste mĂȘs. Ele estava lotado no 8Âș BatalhĂŁo de Bombeiro Militar e atuava no 4Âș PelotĂŁo de ViamĂŁo, depois de ter sido transferido no ano passado da Brigada Militar, a qual havia sido incluĂ­do em 2009.

Quer mandar sugestÔes de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Hermes também era aluno do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) Campus Canoas. Na instituição, que lamentou a morte, ele integrava o curso superior de licenciatura em matemåtica.

O acidente

Hermes conduzia uma motocicleta, emplacada em ViamĂŁo, pela ERS-118. Na altura do km 31, no acesso ao bairro TarumĂŁ, ele foi atingido por um automĂłvel Prisma, de Porto Alegre. Uma mulher conduzia o carro e teria tentado ultrapassar um caminhĂŁo. Ao invadir a pista contrĂĄria, colidiu frontalmente no veĂ­culo tripulado pelo militar.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar lamentou o episĂłdio trĂĄgico:

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul manifesta o mais profundo pesar pela morte do Soldado Roger Michel Hermes da Silva. O Soldado Hermes, que incluiu na Brigada Militar em 2009, completaria um ano de Bombeiro Militar no final deste mĂȘs, apĂłs ter sido transferido Ă  esta Corporação em 2019. Atualmente, o militar estadual servia no 8Âș BatalhĂŁo de Bombeiro Militar, no 4Âș PelotĂŁo de ViamĂŁo.

Neste momento de dor, prestamos as nossas condolĂȘncias aos familiares e a todos os colegas do Corpo de Bombeiros Militar e Brigada Militar, em face da prematura perda ocorrida.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!