17.2 C
Canoas
18 de julho de 2024

Anderson Leonardo do Molejo morre de câncer aos 51 anos

O cantar tratava um câncer inguinal

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo morreu nesta sexta-feira (26) aos 51 anos. O cantor, que lutava contra um câncer inguinal na região da virilha, estava internado desde o dia 24 de março. 

A informação foi confirmada pela assessoria do cantor e pelo grupo através de uma nota publicada nas redes sociais. (leia a nota na íntegra abaixo)

Anderson Leonardo era casado e deixa quatro filhos. 

Tratamento 

O cantor lutava contra a doença desde outubro de 2022. Nos últimos meses, o artista deu entrada diversas vezes em instituições de saúde por conta de complicações causadas pelo câncer. 

Em uma das internações, Anderson chegou a ser diagnosticado com embolia pulmonar

Internado desde março, o quadro do cantor se agravou na última quinta-feira (25) e ele precisou retornar para a UTI. Segundo boletim médico, o estado de saúde dele era considerado gravíssimo. 

Além do câncer, recentemente, Anderson passou a tratar uma insuficiência renal. 

LEIA MAIS

MORTE DE VOCALISTA DO MOLEJO: leia nota na íntegra

“Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!