Bêbado, homem é preso ameaçando a mãe com faca em Canoas

A idosa estava muito abalada por ter sido ameaçada pelo filho

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por violência doméstica em Canoas. A ação foi realizada pelos agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Polícia Civil, os agentes receberam denúncias de um homem com uma faca estava ameaçando a mãe. Quando chegaram no local, encontraram a idosa bastante abalada. Para os policiais, ela relatou que o filho saiu de casa e quando retornou, estava alcoolizado e muito violento.

O agressor tinha uma faca na cintura, com a qual passou a fazer ameaças à mãe e demais familiares. Ele foi preso em casa.

A ação, conforme a Polícia Civil, faz parte da Operação Marias, que é permanente na cidade. Segundo a titular da DEAM, delegada Clarissa Demartini, o preso já tinha histórico de crimes na família. “a violência praticada pelo agressor contra seus familiares, segundo relatos, é cotidiana, porém no dia de hoje foi possível prender o agressor em flagrante”.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado regional Mario Souza, esclareceu que “o atual cenário de pandemia proporciona maior convívio familiar, o que pode ter como consequência a elevação do número de conflitos.” Destacou também que “A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Canoas está atuando de forma a minimizar a violência e garantir segurança para todas as mulheres”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!