Dupla que roubava celulares de pedestres em Canoas é presa pela Polícia Civil

Aparelhos também foram recuperados pelos policiais

Agentes da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas prenderam dois criminosos que assaltavam pedestres na cidade. Ambos tiveram os pedidos de prisão preventiva aceitos pelo Poder Judiciário.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme o delegado Rodrigo Caldas, que coordenou as investigações, a ação é resultado de um trabalho intenso para identificar criminosos que cometem esse crime. Além dos mandados de prisão, a investigação também conseguiu ordens judiciais de busca e apreensão para localizar celulares roubados. Diversos aparelhos foram encontrados com a dupla. Agora, eles serão analisados para serem devolvidos às vítimas.

O delegado Caldas afirmou que “tais crimes patrimoniais merecem especial atenção da polícia, pois se tratam de graves crimes que, apesar da grande dificuldade de apuração, atingem toda a população todos os dias e indistintamente.” Já o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana – 2 DPRM, delegado regional Mario Souza destaca que “imprescindível o atendimento imediato e prioridade nas investigações de roubos a pedestre.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!