24.7 C
Canoas
18 de setembro de 2025

Sobe para 20 o número de casos de coronavírus em Canoas

Homem foi diagnosticado com Covid-19

A Secretaria Estadual da Saúde (SES) confirmou nesta sexta-feira (24) que Canoas contabiliza 20 casos de coronavírus, mantendo uma taxa de incidência de 5 casos para cada 100 mil habitantes, ou seja, abaixo da média nacional e em situação controlada.

O novo caso de Covid-19 também foi confirmado pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS). De acordo com o informe da SMS, trata-se de um homem de 35 anos, que “apresenta boa recuperação”.

Leia também >> Homem que sofreu parada cardiorrespiratória é a 34ª vítima do coronavírus no RS

A pasta também informou que a Vigilância Epidemiológica de Canoas está em contato com o paciente para iniciar o protocolo de acompanhamento dele e de seus familiares.

Apenas uma morte foi registrada pela Covid-19 no município.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS