Traficante preso com IPVA vencido e que tentou subornar PMs foge da delegacia em Canoas

Ele foi preso na noite de domingo no Centro

Mais cedo, a reportagem de Agência GBC publicou que um traficante foi preso com IPVA vencido na noite do último domingo (26) no Centro de Canoas. Durante a abordagem, ele tentou subornar os policiais, mas acabou preso.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas. Ele chegou a ficar preso numa cela da DPPA, mas fugiu. A informação da fuga do Barão – como ele é conhecido – foi divulgada na manhã desta segunda-feira (27).

Como foi a prisão

Durante a abordagem, os policiais fizeram uma revista no Peugeot e encontraram, aproximadamente, 1kg de cocaína. O preso que já tinha passagens pela polícia e estava com um documento de identidade falso, ofereceu que a guarnição fosse até a casa dele na Rua Joaquim Caetano, no bairro Fátima, para pegar suborno.

Porem, os policiais foram até o local e encontraram um depósito de drogas. Lá, foram apreendidos 1412 pinos de cocaína, R$ 81 mil reais, mais de R$ 60 mil em cheques e notas promissórias, 87 munições e quatro carregadores de 380, 37 munições de calibre 32, 150 munições de calibre 40, camisetas da Polícia Civil, colares e relógios de ouro. O veículo com pagamento atrasado também foi apreendido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!