Foto: JL Balestrin/GBC

A Polícia Civil segue buscando encontrar um criminoso que fugiu da Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas. Barão, como é conhecido, foi preso na noite do último domingo (26) após ser flagrado com cerca de 1kg de cocaína, que ele transportava em um veículo Peugeot RCZ, no bairro Fátima.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O bandido, que possui passagens pela polícia, foi pego na abordagem com documento de identidade falso. Ele inclusive tentou subornar os policiais militares para evitar a prisão, o que não aconteceu. O Peugeot que o indivíduo conduzia estava com o IPVA vencido e foi apreendido pela polícia.

Os PMs foram até a casa dele, na rua Joaquim Caetano, onde encontraram um depósito de drogas. Lá, foram apreendidos 1.412 pinos de cocaína, R$ 81 mil, mais de R$ 60 mil em cheques e notas promissórias, 87 munições e quatro carregadores de 380, 37 munições de calibre 32, 150 munições de calibre 40, camisetas da Polícia Civil, colares e relógios de ouro.

A fuga ocorreu quando o auto de prisão em flagrante era registrado na delegacia. Detalhes sobre a fuga não foram revelados.