Traficante que escapou de delegacia em Canoas segue sendo procurado pela polĂ­cia

BarĂŁo, como Ă© conhecido, foi detido pela BM com drogas

A PolĂ­cia Civil segue buscando encontrar um criminoso que fugiu da Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas. BarĂŁo, como Ă© conhecido, foi preso na noite do Ășltimo domingo (26) apĂłs ser flagrado com cerca de 1kg de cocaĂ­na, que ele transportava em um veĂ­culo Peugeot RCZ, no bairro FĂĄtima.

Quer mandar sugestÔes de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O bandido, que possui passagens pela polĂ­cia, foi pego na abordagem com documento de identidade falso. Ele inclusive tentou subornar os policiais militares para evitar a prisĂŁo, o que nĂŁo aconteceu. O Peugeot que o indivĂ­duo conduzia estava com o IPVA vencido e foi apreendido pela polĂ­cia.

Os PMs foram até a casa dele, na rua Joaquim Caetano, onde encontraram um depósito de drogas. Lå, foram apreendidos 1.412 pinos de cocaína, R$ 81 mil, mais de R$ 60 mil em cheques e notas promissórias, 87 muniçÔes e quatro carregadores de 380, 37 muniçÔes de calibre 32, 150 muniçÔes de calibre 40, camisetas da Polícia Civil, colares e relógios de ouro.

A fuga ocorreu quando o auto de prisĂŁo em flagrante era registrado na delegacia. Detalhes sobre a fuga nĂŁo foram revelados.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!