Foto: Alex Schneider/GBC

A primeira loja da Havan em Canoas pode ficar para 2021. A informação foi dada por Nilton Hang, diretor de expansão da rede, a reportagem de Agência GBC.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme Nilton, ainda não está confirmado, mas a pandemia do coronavírus pode causar esse adiamento. Inicialmente, a loja estava prevista para o segundo semestre de 2020.

Havan em Canoas

Em janeiro, Agência GBC publicou que a Havan estava oficialmente confirmada para abrir as portas em 2020 em Canoas. A decisão decorre de uma reunião entre o prefeito Luiz Carlos Busato e Nilton Hang.

Com a abertura da loja, a Havan espera gerar 200 empregos. A estrutura terá 10 mil metros quadrados para oferecer mais de 100 mil itens aos seus clientes.

A vinda da Havan para Canoas é acompanhada por Agência GBC. Em dezembro do ano passado, o diretor de expansão havia dito que a loja sai até o segundo semestre.

Na ocasião, Nilton Hang deu detalhes da nova loja da empresa catarinense no Rio Grande do Sul. “Além da estátua da liberdade, teremos mais de 400 vagas de estacionamento e quase 200 empregos diretos”, finaliza.

Local escolhido

A Havan tem local definido para ser erguida em Canoas. Conforme apurou a reportagem de Agência GBC, as instalações ficarão na Av. Farroupilha, ao lado do ParkShopping Canoas, no bairro Marechal Rondon.

O terreno fica próximo ao acesso da BR-116, sendo um ponto estratégico para a rede varejista catarinense surgir e atrair milhares de clientes na cidade.