Loja da Havan em Canoas pode ficar para 2021

O adiamento Ă© causado pela pandemia do coronavĂ­rus

A primeira loja da Havan em Canoas pode ficar para 2021. A informação foi dada por Nilton Hang, diretor de expansĂŁo da rede, a reportagem de AgĂȘncia GBC.

Quer mandar sugestÔes de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme Nilton, ainda nĂŁo estĂĄ confirmado, mas a pandemia do coronavĂ­rus pode causar esse adiamento. Inicialmente, a loja estava prevista para o segundo semestre de 2020.

Havan em Canoas

Em janeiro, AgĂȘncia GBC publicou que a Havan estava oficialmente confirmada para abrir as portas em 2020 em Canoas. A decisĂŁo decorre de uma reuniĂŁo entre o prefeito Luiz Carlos Busato e Nilton Hang.

Com a abertura da loja, a Havan espera gerar 200 empregos. A estrutura terĂĄ 10 mil metros quadrados para oferecer mais de 100 mil itens aos seus clientes.

A vinda da Havan para Canoas Ă© acompanhada por AgĂȘncia GBC. Em dezembro do ano passado, o diretor de expansĂŁo havia dito que “a loja sai atĂ© o segundo semestre”.

Na ocasiĂŁo, Nilton Hang deu detalhes da nova loja da empresa catarinense no Rio Grande do Sul. “AlĂ©m da estĂĄtua da liberdade, teremos mais de 400 vagas de estacionamento e quase 200 empregos diretos”, finaliza.

Local escolhido

A Havan tem local definido para ser erguida em Canoas. Conforme apurou a reportagem de AgĂȘncia GBC, as instalaçÔes ficarĂŁo na Av. Farroupilha, ao lado do ParkShopping Canoas, no bairro Marechal Rondon.

O terreno fica próximo ao acesso da BR-116, sendo um ponto estratégico para a rede varejista catarinense surgir e atrair milhares de clientes na cidade.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!