Foto: Prefeitura de Canoas/Divulgação

Conforme dados da Secretaria Estadual de Saúde (SES-RS) as cidades de Canoas, Cachoeirinha e Sapucaia do Sul passaram dos 40 casos confirmados de coronavírus. Os dados foram divulgados na última sexta-feira (15).

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Canoas registrou na sexta, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, três novos casos. Três mulheres de 29, 39 e 54 anos testaram positivo. Elas estão em isolamento domiciliar e passam bem. Com isso, o município tem 46 casos confirmados, sendo destes, 24 já recuperados e dois óbitos.

Cachoeirinha chegou a marca de 41 casos. Em uma rede social, o prefeito Miki Breier, deu detalhes sobre o quadragésimo caso. É uma mulher de 27 anos que está em isolamento domiciliar. O número de curados na cidade passa dos 20, segundo a prefeitura.

Em um único dia, Sapucaia do Sul registrou oito novos casos. Cinco homens e três mulheres tiveram resultados positivos para a doença. Do total, quatros casos estão hospitalizados no Hospital Getúlio Vargas. O número de infectados chega a 45, mas 20 já estão recuperados. O município também tem um óbito.