Mulher é esfaqueada nas mãos pelo ex-marido e ele acaba preso em Sapucaia do Sul

Ele estava ameaçando ela de morte

Um homem de 38 anos foi preso por violência doméstica em Sapucaia do Sul. A ação foi realizada pelos agentes da 2ª Delegacia de Polícia. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.

Conforme a Polícia Civil, a vítima registrou ocorrência em 24 de junho. Ela relatou para os policiais que tinha sido agredida pelo ex-marido que esfaqueou suas mãos. A mulher também pediu medidas protetivas de urgência.

Mesmo após registrar a ocorrência, a vítima informou aos policiais que o acusado continuava ameaçando ela. Ele deixava bilhetes e ia para frente da residência para vigia – lá.

No dia da prisão, a mulher ligou para a Polícia Civil pedindo ajuda. Ela informou que ele tinha passado na frente de sua residência e a ameaçado de morte com uma faca. Em seguida, os policiais deslocaram até o local e encontraram o criminoso, ao lado de um posto de gasolina, com uma faca na mochila. Ele olhava fixamente para a rua da residência da vítima.

Segundo o titular da 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, delegado Thiago Carrijo, “é importantíssimo que as mulheres denunciem os agressores. Assim, é possível garantir a integridade física e psicológica da vítima de violência doméstica e familiar”. Já o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, delegado Mário Souza, afirmou que “o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher é uma das prioridades da atual gestão”. E que “as mulheres devem procurar a polícia.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!