30.9 C
Canoas
13 de dezembro de 2024

Líder do tráfico de drogas no Guajuviras, em Canoas, é preso com mais nove traficantes

Além do Guajuvíras, as prisões foram no Olaria e Rio Branco

Os agentes da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas deflagraram nesta segunda-feira (20) a Operação Érebo. Foram presos, em flagrante, 10 criminosos por tráfico de drogas.

Entre os presos, está um dos líderes do tráfico no Guajuviras. As outras prisões foram realizadas nos bairros Olaria e Rio Branco. Os policiais investigaram por 30 dias os criminosos e captaram diversas imagens que mostravam os delitos. Um dos locais era um depósito de entorpecentes.

Foram apreendidos pinos de cocaína prontos para a venda, maconha, celulares e dinheiro trocado em espécie.

Titular da 3ª Delegacia de Polícia, delegado Rodrigo Caldas, afirmou que “essa operação teve especial relevância, pois a Polícia Civil sempre busca uma investigação dotada de qualidade, visando combater a criminalidade em sua origem, e, no caso concreto, a atuação inesperada dos órgãos de segurança pública.”

Já o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, delegado regional Mario Souza destacou que “foi uma atuação de forte impacto no combate à criminalidade na Região Metropolitana.” E que “foi fundamental a atuação investigativa na repressão ao tráfico de drogas’.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!