Gaúcha morre após motorista bêbado causar acidente nos Estados Unidos

O motorista fugiu do local do acidente

Uma jovem de São Leopoldo morreu após acidente de trânsito causado por motorista embriagado na cidade de Irvine, Califórnia, por volta das 21 horas do último sábado (22). Isadora Stabel, 20 anos, estava em um Hyundai Elantra quando o veículo foi atingido pela caminhonete Ford F-150, dirigida por Antônio Calixto Navarrete, 40 anos.

De acordo com a polícia local, Navarrete fugiu do local do acidente logo após a colisão. A garota chegou a ser levada ao hospital, porém chegou sem vida.

No domingo (23) Navarrete foi preso quando foi constatado que estava embriagado. Na terça-feira (25), ele foi acusado de homicídio em segundo grau (quando não há a intenção, mas houve imprudência – equivalente ao doloso – e a pena pode chegar a 15 anos), com agravante de estar conduzido embriagado um veículo e por colidir e fugir do local. Navarrete está preso, sem direito a fiança e está aguardando a audiência marcada para o dia 11 de setembro.

Isadora morava nos Estados Unidos desde 2007 com sua família. Eles se mudaram para o país há 13 anos, pois o pai da garota trabalha na Blizzard Entertainment, famosa desenvolvedora de jogos eletrônicos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!