Bin Laden Ă© preso com explosivos

Criminoso com apelido de terrorista foi pego pela Brigada Militar

Um homem foi preso pela Brigada Militar na noite do Ășltimo domingo (6), no bairro Partenon, em Porto Alegre. Ele estava circulando, com um Toyota Ethios roubado e com placas clonadas, pela avenida Ceres. Dentro do veĂ­culo foram encontradas duas bananas de dinamite, colete Ă  prova de balas e pregos retorcidos.

O criminoso identificado como RĂ©gis da Silva Lopes, apelidado de Bin Laden, jĂĄ era conhecido pela Brigada Militar e PolĂ­cia Civil. RĂ©gis jĂĄ teve o nome divulgado pela Interpol (PolĂ­cia Internacional) por envolvimento em um rumoroso assalto a banco na Argentina.

O 19Âș BatalhĂŁo da Brigada Militar precisou isolar o carro onde Bin Laden estava devido a presença de explosivos. O BatalhĂŁo de OperaçÔes especiais levou o material atĂ© uma pedreira localizada no bairro GlĂłria, onde os agentes explodiram o conteĂșdo.

Ao ser interrogado, o criminoso admitiu que participaria de uma explosĂŁo de uma agĂȘncia bancĂĄria localizada em Cruz Alta, sua regiĂŁo de origem. Ele estaria ligado a menor das trĂȘs grandes facçÔes do Rio Grande do Sul, “Os Abertos”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!