ATENÇÃO: último dia da Real Rodovias em Sapucaia será na próxima sexta

A nova empresa assume no final de semana

A Prefeitura de Sapucaia do Sul determinou a suspensão do contrato que dava a concessão do transporte público a Real Rodovias. Por isso, a próxima sexta-feira (18) será o último dia da empresa circulando nas linhas municipais.

De forma emergencial, no próximo sábado (19), quem assume é a Expresso Charqueadas. A empresa, cujo contrato tem 180 dias de validade, fará as mesmas linhas e itinerários que a empresa anterior. O preço da passagem também será o mesmo.

Uma das novidades será o aplicativo Levirapp, no qual os usuários podem consultar horários de ônibus, itinerário, o tempo que levara esperando o ônibus na parada e acompanhar o trajeto do veículo em tempo real. O download do aplicativo já está disponível.

O cartão TEU não estará disponível na frota da Expresso Charqueadas a partir de sábado. Segundo o Consórcio da Bilhetagem Eletrônica, a Expresso Charqueadas já consultou o sistema, porém o consórcio vai esperar pela definição judicial sobre a prestação do serviço em Sapucaia do Sul, que pode decidir se vai continuar contratando os serviços da concessionária.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!