Operação Sossego vai ser intensificada em Canoas

Só neste final de semana, mais de 300 pessoas foram abordadas em dois pontos que são alvos de denúncias em Canoas

A Operação Sossego já é uma ação permanente realizada pelo 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) em Canoas. Os policiais contam com o apoio dos efetivos da Polícia Civil, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito.

Neste último final de semana, três locais que eram denunciados por perturbação ao sossego alheio foram alvos da fiscalização. Mais de 300 pessoas foram abordadas nas madrugadas de sábado (26) e domingo (27) na Avenida Armando Fajardo e em um posto de combustíveis no cruzamento das avenidas Inconfidência e Santos Ferreira. Em uma das abordagens, um homem foi preso por desacato.

A ação será intensificada na cidade. Segundo a Brigada Militar (BM), o objetivo é garantir tranquilidade para a população durante o final de semana. São nesses dias que “indivíduos se encontram em postos de combustíveis, praças consumido álcool, ouvido música em volume alta, promovendo algazarra e rachas de veículos.”

Além disso, em nota, a BM reforçou que “não é contra a diversão, mas apoia a diversão que não atrapalhe o sossego do próximo, onde cada um respeite o limite do outro, dentro do razoável bom senso.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!