19.8 C
Canoas
16 de agosto de 2025

Bêbado, homem beija idoso de 78 anos na boca e acaba preso

Ele causou uma confusão no bar

Um homem de 47 anos foi preso na tarde da última terça-feira (6) depois de criar confusão dentro de uma lanchonete, na avenida Rosseti, bairro Santa Catarina, Caxias do Sul.

Informações dão conta de que o baderneiro chegou na lanchonete por volta das 16h30min, bêbado, pilotando uma moto e estacionou o veículo na calçada na frente do local.

Ele teria invadido a lanchonete e começou a retirar as cadeiras como se quisesse abrir espaço para um baile. O baderneiro pediu musica ao vivo e mais um copo de bebida alcóolica.

O dono do local negou o pedido afirmando que ali era uma lanchonete e não um boteco, diante disso, o bêbado agarrou um cliente, senhor de 78 anos, pelo pescoço e beijou a boca do idoso.

A ação gerou revolta e confusão entre o arruaceiro e os outros clientes. A Brigada Militar foi acionada, e quando o bêbado foi abordado pelos brigadianos, ele ficou agressivo e tentou reagir. Os policiais tiveram que conte-lo e usar algemas para leva-lo à delegacia.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS