Casal fazia drive-thru de cocaína, maconha e crack na BR-116 em Sapucaia do Sul

Eles foram pegos pela Polícia Civil

Um casal vinha sendo investigado há semanas pelos policiais civis de Sapucaia do Sul, tendo em vista que utilizavam de um ponto de grande circulação de pessoas, nas margens da BR 116, próximo à divisa de Sapucaia do Sul com São Leopoldo.

Na ação coordenada pelo Delegado Gabriel Borges, o homem foi flagrado com 80 porções de maconha, 50 pinos de cocaína e um telefone celular em que fazia comunicação com a mulher. Ela permanecia no interior de um apartamento há poucos metros do ponto de venda, armazenando o restante do entorpecente.

Os policiais apreenderam dentro do apartamento 20 porções de maconha, 50 pinos de cocaína, 49 pedras de crack, R$ 613 um celular.

Segundo a Polícia Civil, quando o homem terminava de vender, solicitava por telefone que a mulher recolhesse o dinheiro e fornecesse mais drogas para a venda.

O Delegado Gabriel Borges ressalta que “O ponto de venda de drogas era extremamente atrativo aos traficantes, pois localizado em área de fácil e rápida circulação de veículos que trafegam na rodovia”.

O Diretor da Segunda Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, Delegado de Polícia Regional Mario Souza reitera “locais com grande circulação de pessoas e veículos são de monitoramento e investigação constante por parte da Polícia Civil, visando evitar e desarticular o crime que se instala nessas regiões.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!