22 C
Canoas
20 de agosto de 2025

Duas pessoas morrem após carro de Esteio colidir em árvore

Eles ficaram presos nas ferragens

Duas pessoas morreram após colidir em uma árvore, na noite do último sábado (17), na rua Bartolomeu de Gusmão, bairro Canudo, Novo Hamburgo.

Segundo a polícia, as duas vítimas eram homens de 32 e 19 anos. Eles estavam dentro de um Monza, com placas de Esteio, que colidiu em uma árvore. A dupla ficou presa nas ferragens do veículo e morreram no local. O corpo de Bombeiros, Brigada Militar e SAMU atenderam a ocorrência.


De acordo com a polícia, o rapaz de 19 anos era morador do bairro Canudos. A causo do acidente ainda estão sendo investigadas.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS