Homem ameaçava mulher com a arma na cama em Nova Santa Rita

Ele acabou preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (6) a segunda fase da Operação Santa, em Nova Santa Rita. O objetivo era prender criminosos envolvidos na violência doméstica.

Foram três meses de investigação. Um dos casos culminou na prisão de um homem de 51 anos, no bairro Sanga Funda. Com duas armas em casa, ele ameaçava a mulher e deixava uma espingarda e um revólver calibre 38, em cima da cama para coagir ela. Um dos objetivos era que ela voltasse atrás na separação e seguisse no casamento.

Em uma das ameaças, a mulher ligou para a Brigada Militar (BM). Ele fugiu do local, para não ser preso em flagrante, e acabou deixando chumbo, pólvora, munição e estojos de arma de fogo para trás. As armas ele escondeu. Uma delas estava na calha da residência.

“Ele poderia vir a matar ela e cometer um feminícidio. Por isso, essa prisão é importante”, afirmou o delegado Mário Souza, que coordenou a ação.

No total, os policiais cumpriram seis ordens judiciais na cidade. Três criminosos foram presos. Foram apreendidas quatro armas de fogo, munições de diversos calibres, celulares e dinheiro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!