“Nós convocamos os cidadãos para escrever um novo capitulo político na história de Canoas” diz Jairo Jorge | Agência GBC
29.8 C
Canoas
07 de dezembro de 2022

“Nós convocamos os cidadãos para escrever um novo capitulo político na história de Canoas” diz Jairo Jorge

O candidato votou nesta manhã

O candidato a prefeito de Canoas Jairo Jorge votou na manhã deste domingo (15), na escola Leão Puente, bairro Centro.

Segundo o candidato, ele juntamente de sua equipe, buscou fazer uma campanha afirmativa, propositiva, limpa. “Eu percorri todas as ruas de Canoas juntamente como o Dr. Nedi, meu vice, com nosso coordenador geral, nossos 170 candidatos e candidatas para discutir e dialogar com o cidadão. Nós convocamos os cidadãos para escrever um novo capitulo político na história de Canoas e nós queremos que este capitulo seja escrito hoje”, afirma.

Segundo o candidato, ele fez uma boa campanha, porém houve situações desagradáveis no percurso.  “Foi uma campanha linda, porque o povo trouxe o seu carinho, seu sentimento de saudade e eu recolhi isso nas ruas, mas também os lamentos, as dores de quem foi abandonado pela administração atual e pelo descaso que a saúde, especialmente, foi tratada. Recebi também muitas agressões. Eu fui agredido fisicamente, isso é lastimável, nesses tempos nós temos que ter a noção de que a eleição não é uma guerra”, coloca.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!