2° TURNO EM CANOAS: Nelsinho Metalúrgico (PT) não vai apoiar ninguém

O candidato recebeu mais de 7 mil votos.

O ex-deputado estadual e vereador de Canoas, Nelsinho Metalúrgico (PT), se pronunciou nesta quarta-feira (18) pela primeira vez após as eleições do último domingo (15). Ele disputou a prefeitura e ficou na quarta colocação.

“Para você que votou no 13, só tenho uma palavra: Gratidão! Gratidão, porque eu sei que não é fácil remar contra a maré! Gratidão, porque somos 7.374 canoenses, que acreditam num projeto de uma cidade e de um país mais justo, igualitário e fraterno. Gratidão, porque ao mantermos a bandeira do 13 hasteada, nós mostramos para toda Canoas que uma política decente, comprometida com os que mais precisam, é possível. Mostramos também nossa indignação com a miséria, nossa revolta com a exploração”, disse Nelsinho através de uma nota em rede social.

Na mesma publicação, Nelsinho anunciou que não apoiará nem Busato (PTB) e nem Jairo Jorge (PSD). “Eles não merecem o nosso apoio. Eles não são alternativa para os trabalhadores, não são alternativa para a cidade. Eles são a velha política, e nós devemos enfrentá-los desde a oposição, seja na Câmara de Vereadores, seja nas ruas e bairros de nossa cidade.”

Nelsinho encerrou a postagem, agradecendo aos eleitores do PT e PCdoB e parabenizando os dois vereadores que a coligação elegeu. “Parabéns a companheira Eunice e ao companheiro Emilio, ambos eleitos e que serão nossos esteios e nossas vozes na Câmara de Vereadores.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!