Três homens são presos após roubar e matar queimada idosa de 83 anos

A vítima foi encontrada carbonizada e com as mãos amarradas.

Três pessoas foram presas, na manhã desta quarta-feira (18), por roubar e matar queimada uma idosa, na rua Silva Jardim, Carazinho.

Segundo a Brigada Militar, o batalhão recebeu um chamado referente a um incêndio em uma casa com vítima. A guarnição foi até o local, e em conversa com vizinhos e verificação em câmeras de segurança, os policiais constataram que o incêndio foi criminoso e tinha como origem um roubo a residência. A vítima, Nelcy Maria Brizolla Machado, 83 anos, foi encontrada carbonizada e com as mãos amarradas.

A polícia identificou os criminosos através das imagens das câmeras de segurança e pelos vizinhos. Policiais realizaram buscas na região e localizou e prendeu o trio.

Segundo a Polícia Civil, um dos criminosos confessou ter entrado na casa e amordaçado, amarrado as mãos e pés de Nelcy. Depois ele roubou o que queria e ateou fogo na residência.

O homem, que confessou o crime, tem diversas passagens pela polícia e estava em prisão domiciliar. Após testemunhar os outros dois envolvidos foram libertados.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!