Durante briga no bailão, homem atira na companheira

Outro homem levou um tiro na perna

Um homem, 42 anos, atirou contra a companheira e acertou um homem na noite do último domingo (22), próximo à Sociedade 30 de Novembro, na rua Kraemer Eck, bairro Centenário, em Sapiranga após uma discussão no final de um baile.

A mulher, 58 anos, levou um tiro de raspão no braço e o outro homem, 62 anos, foi atingido na perna. A Brigada Militar foi acionada e prenderam o homem por tentativa de homicídio.

Segundo a Brigada Militar, a guarnição recebeu uma ligação sobre um homem que estava atirando no local. Ao chegar para verificar, os policiais encontraram o criminoso já detido por algumas pessoas que testemunharam o acontecido. As pessoas relataram aos policiais que o casal se desentendeu durante o baile. Ambos foram para o lado de fora de salão, quando o homem sacou o revólver e atirou contra a companheira.

O criminoso foi preso e com ele foi apreendido o revólver calibre .32 que estava carregado com três cartuchos deflagrados e três intactos. As vítimas foram atendidas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital de Sapiranga.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!