Menina de 11 anos morre eletrocutada em cerca elétrica

O local onde fica a cerca é um banhado

Uma menina de 11 anos morreu eletrocutada após encostar em uma cerca elétrica no final da tarde da última quinta-feira (3), em Atalanta, Santa Catarina. A menina foi identificada como Amanda Vignoli Heizen.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o batalhão foi acionado para atender a uma ocorrência de choque elétrico. Ao chegar no local, encontraram o corpo de Amanda sobre uma cerca de arame farpado, onde também passava uma corrente elétrica.

Segundo os bombeiros, o local onde fica a cerca é um banhado e, antes do batalhão conseguir continuar atendendo o caso, foi necessário o suporte de um eletricista para que o local ficasse isolado e garantir a segurança dos socorristas, pois a cerca ainda poderia estar energizada. Quando os bombeiros conseguiram se aproximar do corpo de Amanda, a menina já estava sem vida.

Ainda segundo os bombeiros, próximo ao corpo de Amanda havia uma vaca que também estava morta devido ao choque elétrico. O Instituto Geral de Perícias, Polícia Civil e Brigada Militar assumiram a ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!