16.6 C
Canoas
22 de agosto de 2025

Dois homens são mortos a tiros durante partida de futsal

Um homem também foi atingido por tiros e foi socorrido.

Dois homens foram mortos e um ferido em um ataque a tiros provocado por criminosos, na noite do último sábado (12), durante uma partida de futsal amador, na rua da Graça, bairro Jardim Floresta, em Porto Alegre.

Segundo a polícia, o jogo recém tinha começado quando três criminosos armados com pistolas invadiram a quadra. Eles se aproximaram em silêncio das vítimas e efetuaram os disparos.

Uma das vítimas era o técnico de uma das equipes e a outra, estava apenas acompanhando a partida. De acordo com a polícia, os criminosos acertaram as vítimas que estavam procurando, não foram disparos aleatórios.

A polícia segue investigando a motivação do crime.

A partida era válida pela Final do Campeonato e as equipes que se enfrentavam era River Madrid, de Porto Alegre, e Boka Braba, de Alvorada.  

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS