Criminosos atiraram mais de 35 vezes contra os dois jovens mortos na frente de uma residência em Canoas. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (7) na rua Chico Mendes, no bairro Niterói.
Um terceiro jovem foi baleado no ataque e sobreviveu (saiba mais abaixo).
LEIA TAMBÉM:
- Fiscalização encontra fezes de animais e produtos vencidos em filial do Atacadão
- Famosa rede de atacado demite quase 7 mil funcionários e muda de nome
- Justiça manda Taurus indenizar voluntários que teriam sido enganados durante a enchente
De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência GBC, no local do crime, os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheram 38 estojos.
As vítimas foram identificadas como: Matheus Arruda Quadrado de 22 anos e Jonas Davissom Moraes Chrisothemos de 20. O terceiro jovem, de 23 anos, não teve o nome divulgado.
Jovens mortos na frente de residência em Canoas: saiba mais sobre a ocorrência
De acordo com informações da Polícia Civil, os três jovens estavam na frente de uma residência quando um carro se aproximou. Pelo menos três ocupantes desceram e ordenaram que as vítimas colocassem as mãos na cabeça. Em seguida, os criminosos atiraram e fugiram.
Dos três jovens, dois morreram no local. O que sobreviveu foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para um hospital da Região Metropolitana. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
Polícia investiga
O duplo homicídio será investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação para o crime. Porém, a suspeita é que ele esteja ligado ao tráfico de drogas.

