Sobrinho mata tio durante briga na noite de Natal

A Polícia Civil está investigando o caso

Um homem, 37 anos, foi preso após matar o tio, 57 anos, durante a festa de Natal, na rua Coronel Miranda, bairro Boqueirão em Passo Fundo, na madrugada desta sexta-feira (25).

Segundo a polícia, o sobrinho chegou em casa, localizada nos fundos da residência da família, quando o tio iniciou uma briga e tentou agredir o sobrinho com um rastelo. Para se defender da agressão, o sobrinho usou um estilete e acabou desferindo um golpe no tio próximo ao coração.

A Brigada Militar e o SAMU foram acionados pelos vizinhos, porém, quando chegaram ao local o tio já estava sem vida. O sobrinho ficou com diversos cortes nas mãos e foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo para tratar dos cortes acompanhado de policiais.

Depois de ter recebido o tratamento médico, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde registrou ocorrência de legítima defesa. Ele foi liberado e vai responder em liberdade. Ele não tinha passagens policiais até o momento.

Já o tio, tinha diversas passagens por lesão corporal, corrupção de menores, ameaças entre outras. Ele também era usuário de drogas há mais de 40 anos.

A Polícia Civil está investigando o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!