Pai é preso por estuprar filha adolescente desde os 10 anos

Após a denuncia ele fugiu para o litoral

Uma adolescente de 15 anos denunciou o pai após ser estuprada desde os 10 anos de idade em Nova Hartz. Segundo a polícia, a adolescente fez a denúncia no dia 26 de novembro, no mesmo dia que o criminoso, de 38 anos, fugiu para o litoral. Ele foi preso no dia 15 de dezembro após confessar os crimes e ficar foragido por mais de 10 dias.

A polícia explica que o criminoso utilizou o carro da empresa onde trabalhava para fugir. Ele tentou se esconder na cidade litorânea de Arroio do Sal, mas foi encaminhado para a delegacia após tentar cometer suicídio. Na delegacia, na presença dos policiais ele confessou ter estuprado a filha. A confissão foi filmada.

O pedido de prisão foi feito um dia depois da adolescente ter denunciado a violência. Segundo a polícia o inquérito está concluído e o criminoso foi indiciado por estupro de vulnerável, apropriação indébita do carro utilizado na fuga e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Os policiais encontraram uma pistola no quarto onde ele dormia antes de fugir para o litoral.

A prisão é preventiva.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!