Policiais da Brigada Militar salvam bebĂȘ afogado com leite em Cachoeirinha

Após o salvamento, eles visitaram a criança

Os soldados Pedroso e Argolo foram visitar o pequeno Rhavi, na noite da Ășltima quarta-feira (13), que completou seu primeiro mĂȘs de vida, graças a agilidade e rapidez dos soldados Da Silva e Pedroso.

Segundo a Brigada Militar, na noite da Ășltima terça-feira (12), a sala de operaçÔes do 26BPM recebeu uma ligação, onde uma mĂŁe relatava que seu bebĂȘ de quase um mĂȘs de vida estava engasgado com leite materno e estava quase desacordado. Prontamente a sala de operaçÔes despachou os Soldados Da Silva e Pedroso para residĂȘncia da famĂ­lia.

Ao chegar no local, o soldado Pedroso pegou o bebĂȘ em seu colo e realizou a manobra para desobstruir as vias respiratĂłrias. Rhavi voltou a respirar, mas aparentemente ainda estava muito fragilizado, portanto a sala de operaçÔes, composta pelos soldados Rolim Flesch, ligou para o hospital e informaram a situação ao plantĂŁo.

A guarnição deslocou com a mĂŁe e o bebĂȘ atĂ© o hospital Padre Jeremias, em Cachoeirinha onde uma equipe mĂ©dica jĂĄ estava de prontidĂŁo para realizar os primeiros atendimentos. A criança permaneceu em observação por algumas horas e depois foi liberada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!