Servidora exonerada da Prefeitura de Cachoeirinha diz que mentiu sobre Coronavírus para acalmar irmã

Em nota ela pediu desculpas para a população de Cachoeirinha

A ex-servidora pública exonerada do cargo que ocupava na Prefeitura de Cachoeirinha, após mentir ter sintomas do Coronavírus, se manifestou ainda na manhã desta quarta-feira (27) no em seu Facebook, para se explicar sobre o caso.

Em sua manifestação, a ex-servidora explica que os áudios foram enviados para a irmã dela, que é cardíaca e estaria preocupada com sua saúde. Ela aproveitou o espaço e pediu desculpas para a população de Cachoeirinha.

Confira a note na íntegra:

“Eu […] tenho que explicar o que aconteceu e porque falei nesses áudios que está circulando na rede social. Pedi sim o teste de Covid por apresentar sintomas e ter casos na família que tive contato. Esses áudios eu mandei para minha irmã por ela ser cardíaca e ter pressão alta e se preocupar com todos da família e achei melhor deixar ela calma a meu respeito e falei a ela que estava bem e que estava até passeando. Sendo que estou dentro de casa aguardando o resultado do exame que fiz ontem…e vazou esse áudio para alguém mal intencionado e que com certeza caiu em mãos erradas e quem me conhece sabe que dou meu sangue para estar no Cras que trabalhava para ajudar a todos que ali passam e não sou de mentira, só mandei esses áudios a ela para tranquilizar ela, e peço perdão ao meu governo por esse transtorno e sei da seriedade que o prefeito  Miki Breier tem com nossa cidade!! Tanto que ele me exonerou quando soube do ocorrido e agiu certo.

Estou fazendo está nota de esclarecimento porquê sei que errei e feio com o governo, mas não tive a intenção só tentei acalmar um familiar meu e quem me conhece sabe que tenho idosos em casa e não vejo a hora disso tudo passar e nunca iria brincar com uma doença que já levou tantas pessoas. Peço perdão as comunidades de Cachoeirinha por esses áudios. Às vezes agente está tão fraca que mostra para família que está bem. Eu sou asmática e uso bombinha por isso a preocupação da família em saber se estou bem!! E o senhor prefeito Miki Breier fez certíssimo em me afastar. Ele eu sei que tem uma cidade toda para zelar e sempre que tomamos atitudes erradas ele não deixa barato e é por isso que vou continuar amando esse governo”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!