Foto: Redes Sociais

Um homem, 27 anos, morreu nesta quinta-feira (28) no Hospital de Caridade de Canela. Ele foi identificado como Lukas Angeli, ele trabalhava como motoboy e foi espancado na noite da última segunda-feira (25), na rua Gravataí, bairro Santa Terezinha. Segundo a polícia, na ocorrência policial Lukas alegou ter sido assaltado. Ele chegou a ser hospitalizado, porém não resistiu aos ferimentos.

Um vídeo circulou nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, que foi gravado pelos agressores, no qual mostra a violência que Lukas foi vítima. Nas imagens é possível ver um dos agressores com um pedaço de pau em mãos para bater em Lukas.

“Tá bom, tá bom, para, para”, disse um deles logo no início da filmagem. Depois um dos criminosos leva um celular até o rosto de Lukas e fala: “Aí meu, o cara tá falando contigo aqui, tá falando contigo, fala com ele”.

Lukas conversou com a outra pessoa pelo celular e logo em seguida é ameaçado por um dos criminosos: “Ah, na próxima tu vai na bala, entendeu? Não olha pra mim pô”.